見出し画像

Os esquerdistas no Japão e em todo o mundo que chamavam tal situação de colónia estavam a revelar-se pessoas tolas.

Durante o período em que o Japão anexou a península coreana, o Japão continuou a investir mais de 20% do seu orçamento nacional na península coreana.
Os esquerdistas no Japão e em todo o mundo que chamavam tal situação de colónia estavam a revelar-se pessoas tolas.
Em outras palavras, é a loucura e o mal criados por aqueles que felizmente cederam ao mal descrito abaixo.
O colonialismo foi iniciado pelas potências ocidentais, mas nenhum país gastou mais de 20% do seu orçamento nacional numa colónia durante a sua existência.
É um fato histórico claro.
O que isto significa é que a colonização da Península Coreana pelo Japão é uma mentira completa.
Pela primeira vez na história, a Península Coreana foi libertada da jurisdição da China durante a Guerra Sino-Japonesa.
A Coreia, que não queria ser conquistada pela Rússia, naturalmente não queria tornar-se novamente um estado vassalo da China.
Essa é a verdade da história.
Dadas as circunstâncias que cercavam a Península Coreana naquela época, a Península Coreana desejava ser anexada ao Japão.
É um fato histórico claro.
É por isso que o Japão considera a Península Coreana parte integrante do seu território e investe nela mais de 20% do seu orçamento nacional.
Os investimentos em infra-estruturas feitos pelo Japão não têm paralelo no mundo em termos de quão brilhantes e fabulosos foram.
Por exemplo, a largura dos trilhos das ferrovias construídas de uma só vez era mais larga do que a das Ferrovias Nacionais Japonesas.
A construção de barragens, etc., trouxe eletricidade para toda a península coreana de uma só vez.
O Japão estabeleceu a Universidade Nacional de Seul antes da Universidade Nacional de Nagoya.
Não existe tal colônia.
Uma colônia é uma situação em que os produtos da colônia são explorados ao máximo e a população local empobrece.
A ideia de que o Japão colonizou a península coreana é uma pura mentira vermelha baseada no maior mal de todos.
Devemos saber que aqueles que acreditam nisso também são maus e que o Rei Yama nunca os perdoará.
É porque é o maior desrespeito e o maior insulto ao dinheiro sangrento do povo japonês daquela época, no qual eram investidos mais de 20% do orçamento nacional todos os anos.
Não há porta para o céu para Asahi e aqueles que o seguem neste aspecto.
Não há dúvida de que os grandes homens que o Japão produziu desde o início da história, como Nobunaga e Hideyoshi, os matariam com fúria absoluta.
À parte, também é um facto histórico que Hirobumi Ito, que foi assassinado na estação de Harbin nos seus últimos anos porque lhe foi pedido para se tornar Governador-Geral da Coreia (ele era um homem bem versado em assuntos mundiais, etc. ., naquela altura), opôs-se a esta anexação, dizendo: "O que vamos fazer com um país tão pobre...?"
Como o Japão e a Coreia foram anexados e se tornaram um só país, o Japão investiu enormes orçamentos nacionais e construiu enormes infra-estruturas (ferrovias, barragens, vários edifícios públicos, etc.).
(Ferrovias, barragens, vários edifícios públicos e inúmeros outros bens enormes.)
Como resultado deste investimento em infra-estruturas, não é exagero dizer que, pela primeira vez na história, a Península Coreana, um dos países mais pobres do mundo, foi modernizada de uma só vez.
Em outras palavras, a Península Coreana foi integrada ao interior do Japão.
Para aproveitar a derrota do Japão na guerra e obter gratuitamente esses enormes bens japoneses, a Coreia (e a península coreana) não só usou todos os tipos de sofismas, mas também encobriu toda a verdade e iniciou a educação antijaponesa, usando mentiras de A. para Z.
Sua persistência pode ser facilmente constatada pesquisando na Internet.
Por exemplo, se procurar informações sobre os activos que o Japão investiu na Coreia, não encontrará nada.
Porque é que tão poucos japoneses estão conscientes de que as suas mentiras são tão profundas para esconder o facto de terem obtido estes vastos bens gratuitamente?
Isso ocorre porque a maioria dos japoneses cresceu assinando o Asahi e outros jornais como o Mainichi e assistindo a transmissões de TV de suas estações de TV subsidiárias.
Este artigo continua.

2024/4/25 in Nara

この記事が気に入ったらサポートをしてみませんか?